9 Mudanças Saudáveis Que Queimar Mais Gordura

Este artigo foi escrito por Lizzie Fuhr e reaproveitado, com a permissão de BISPOMACEDO de Fitness.

Pronto para aumentar o seu metabolismo e queimar mais gordura? Não há nenhuma razão para ir ao mar com qualquer louco suplementos, mas há uma abundância de fácil, saudável maneiras que você pode apoiar seus objetivos de todos os dias. A partir de sua rotina matinal para o seu antes de dormir rituais, práticas estas dicas para começar a ver resultados.

1. Manhã: Comece Com Café
Boas notícias! Quando você está olhando para aumentar o seu metabolismo, você não tem que cortar o seu dia copo de joe. Na verdade, a cafeína presente no café e de chá verde, naturalmente, estimula o sistema nervoso central; a sua xícara diária de café pode aumentar o metabolismo por cinco a oito por cento.

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2. Manhã: Coma um Cereais integrais de pequeno-Almoço
Saltar o pequeno-almoço é um grande não-não quando se trata de estimular o seu metabolismo. Alimentando o seu corpo dentro de uma hora da ascensão vai acelerar seu metabolismo e ajudar a queimar energia de forma eficaz durante todo o dia. Para satisfazer a escolha que oferece suporte a seus objetivos, opte por um cereais integrais de pequeno-almoço, pois eles são carregados com fibras e carboidratos complexos. Mesmo treinador Bob Harper é um grande crente em comer os carboidratos na parte da manhã, se você está tentando perder peso! Se você não é uma pessoa da manhã (nós sentimos a sua dor!), experimente esta receita para fácil durante a noite de aveia, que requer apenas 30 segundos de preparação na noite anterior.

3. Tarde: Beba Mais Água
Você pode pensar que está sentado em sua mesa só pode ter efeitos negativos no seu metabolismo, mas enquanto você estiver guzzling bom e velho H2O, você está ajudando o seu corpo a queima de gordura de energia. Uma Universidade de Utah estudo mostrou que as pessoas que bebiam de oito a 12 copos de água por dia queimaram mais de gordura do que aqueles que só beberam quatro. Se você não está acostumado a beber água, adicione estes frutado adições que trazer um pouco mais de sabor e desintoxicante poderes para o seu copo.

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4. Tarde: Vá Para um Treino HIIT
Enquanto quase todas as formas de exercício vai ajudar a impulsionar o seu metabolismo, se você deseja que a maioria de estrondo para seu fanfarrão, ir para um HIIT (high-intensity interval training) plano de como Tabata, pois pode queimar uma enorme 13.5 calorias por minuto—e o dobro de uma pessoa a taxa metabólica durante 30 minutos depois. Com uma combinação de treinamento de força se move e intensos, você vai cobrir todas as suas bases. Tente de 10 minutos de vídeo de treino em casa.

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5. Tarde: Optar Por um Alto teor de Proteína Almoço
Não é nenhuma surpresa que uma limpeza dieta ajuda o corpo a trabalhar no seu máximo potencial, mas a proteína pode levar as coisas um passo adiante. De acordo com o clínico e nutricionista holística Ester Blum, aumentando a quantidade de proteína que você come é essencial, pois a alimentos com alto teor protéico mais trabalho para “digerir, metabolizar e usar, o que significa que você queimar mais calorias de processá-los.” Aumentar o seu metabolismo na hora do almoço com um alto teor de proteína receita como este bebê couve salada de frango que oferece 30 gramas de proteína por porção.

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