9 Pequenas Coisas, Nutricionistas Fazer Quando Sentir vontade de Comer Fora de Tédio

Nós odiamos para quebrá-lo para você, mas os nutricionistas não são mágicos unicórnios que estão obcecados com brócolis, repelido por Cheetos, e nunca terá de se preocupar com seu peso. Não.

Eles também não são imunes à luta que é de comer de tédio. Você sabe do que estamos falando.

Para mantê-lo de tentar sabotar o seu peso perda objetivos, pedimos nutricional gênios como eles continuam blá induzida pela fome na baía.

1. Eles Falso Loja Online

“Para manter-me de comer, antes do jantar, eu a passar o tempo, como ele está sendo preparado (por minha incrível marido) para encher um carrinho de compras online. Eu se tornam tão absortos no presente distração que eu não tenho tempo para fazer um lanche ou comprar itens no meu carrinho de compras antes de jantar está na mesa!” —Laura Cipullo, R. D., fundador da Laura Cipullo Toda Serviços de Nutrição

2. Eles uma Pose

“Eu nunca iria negar a minha fome física dicas, mas se a minha fome é puramente baseada no tédio, eu vou levantar e se mover em torno de alterar o meu padrão de pensamento. Eu vou fazer algumas suave de yoga, alongamento, gostaria de tirar algumas saudações ao sol, backbends, ou algumas rodadas de gato e vaca poses. A prática do yoga ajuda a trazer-me de minha entediado estado de espírito e me mantém longe da cozinha.” —Kara Lydon, R. D., autor do e-book Nutrir Seu Namaste e fundador de O Foodie Nutricionista(confira a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD para os movimentos que você vai chegar mais perto de seu peso perda objetivos.)

3. Eles Brew Pouco De Chá

“Quando eu reconheço que eu quero comer algo mais de tédio versus reais fome física, faço-me uma xícara de chá quente. O líquido quente distrai-me de comer. Além disso, ele é muito hidratante. E uma vez que mesmo uma desidratação leve pode se manifestar como a fome, isso me ajuda a descobrir se eu realmente estou com fome, ou se eu só precisava de alguns fluidos.” Alissa Rumsey, R. D., C. S. C. S.

4. Eles Limpo

“Levantar-se a organizar algo, gosto do meu closet, distrai-me quando eu só quero snack—e ele fica me mover. Isso é um bônus!” Beth Warren, R. D.

Veja algumas das mais bizarras dieta tendências ao longo da história:

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5. Eles Escovar Os Dentes

“Eu também, quero comer, quando eu simplesmente não precisa. Ao invés de devorar para baixo escusado será calorias, eu tento me distrair, primeiro pela escovação e uso de fio dental meus dentes. O minty sensação dissuade-me de colocar qualquer outra coisa em minha boca.” Janie Zeitlin, R. D. N.

6. Comer um Pequeno Lanche Saudável

“Para não privar-me, enquanto ainda mantendo limites, eu recebo o meu ‘correção’ de boa nutrição e doçura com um punhado de trail mix feito com amêndoas, lascas de chocolate, e algumas frutas secas, para evitar excessos.—Stacey Antine, R. D. N. e Fundador de Saúde Celeiro EUA

7. Eles Percorrer Instagram

“Se eu estou preso em meu escritório em casa, enquanto escrevia todos os dias, eu vou certifique-se de comer de três a quatro vezes ao longo do dia para manter-me de comer fora de tédio. Quando eu preciso de uma pausa de escrever no escritório, eu vou saber que meu corpo é realmente completo, e que eu não preciso para comer. Então, eu seleção Instagram e inspire-se com as pessoas legais fazendo coisas legais. Cipullo

8. Eles Cantam na Cozinha

“Eu estou sempre tentado a lanche quando estou cozinhando, mas descobri que ouvir a música serve como um sólido distração. Acabei de colocar na minha lista de reprodução favorita e acabam cantando até que a minha refeição está pronto para ir.” —Ilyse Schapiro, R. D.

9. Eles Gole De Água Quente

“Beber água quente dá-me as mãos e boca alguma coisa para fazer, especialmente enquanto estiver assistindo TV, e é saudável! Eu preciso fazer mais isso.” Cipullo

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