9 Sauna Benefícios De Saúde Que Toda Mulher Deve Saber

A crioterapia. A acupuntura. A hipnose. Quando ele vem para o bem estar splurges, parece que há um novo “deve fazer” para a sua saúde a cada semana. Mas o que é que está dizendo? O que é velho é novo outra vez. Desta vez, todos, de naturopatas e iogues salientaram executivos e funcional de fitness fãs estão falando sobre algo que tem sido em torno de um longo tempo: saunas.

A tradição tem sido uma parte central de várias culturas e sociedades durante séculos. “Mas eles estão se tornando muito quente, porque eles são mais acessíveis do que nunca,” diz baseado em Nova York, o psicoterapeuta Paulo Hokemeyer, Ph. D.

Não, já não é mais necessário uma sauna em seu ginásio para obter o seu suor em: Agora, sauna estúdios, incluindo Sweattheory em Los Angeles e HigherDOSE na Cidade de Nova York para deixar as pessoas aquecer por cerca de um dólar por minuto (mais sessões de 30 minutos).

Mas será que vale a pena? Todos os pontos de investigação para… sim!

1. Diminuição da dor muscular tardia

Se o dia de perna é o seu pior inimigo e o rack de agachamento você subindo as escadas de dois a três dias após o pêssego bomba fraca, temos boas notícias: Os benefícios de saúde de saunas e uma melhor recuperação do treino. Em um estudo publicado na Springerplus, tanto tradicionais como saunas a vapor e saunas infravermelhos diminuição da dor muscular tardia e melhoria do exercício de recuperação.

Os pesquisadores sugerem que, saunas infravermelhos podem penetrar no sistema neuromuscular para promover a recuperação. Além disso, um estudo publicado noJornal de Motricidade Humanadescobriu que estava sentada na sauna por 30 minutos aumenta mulheres, os níveis de hormônio do crescimento humano (HGH), que ajuda o nosso corpo a quebrar as gorduras e construção muscular.

Apenas lembre-se de que você precisará para hidratar ainda mais depois.

2. Melhor Pressão Arterial

Mais da metade de todos os Americanos experiência pressão arterial elevada em algum momento de suas vidas, de acordo com a Associação Americana do Coração. Mas de acordo com um estudo publicado no Journal of Human Hypertension, mesmo se a uma única utilização da sauna poderia ajudar a baixar sua pressão arterial.

No estudo, 100 participantes alternaram-se sentado em uma sauna para 30 minutos; imediatamente depois de sair da sauna, a média de pressão arterial sistólica (o de cima) baixou de 137 mm a 130 mm hg, e a média de pressão arterial diastólica (o número inferior) caiu de 82% para 75 mmHg. Além disso, a sua pressão arterial sistólica manteve-se baixa durante 30 minutos após a sauna, que os pesquisadores diz sugere, a longo prazo, a pressão arterial benefício da sauna de utilização.

Isso porque o calor a partir de uma sauna faz com que os vasos sanguíneos se dilatam, o que faz com que uma melhor e mais rápida-cronometrou o fluxo de sangue, explica Caroline Robinson, M. D., um médico com Northwestern Memorial Hospital South Loop.

Se você quiser dar uma chance, apenas certifique-se de conversar com seu médico antes, porque saunas não são aconselhados para pessoas que sofrem de pressão arterial elevada, e outros relacionados com o coração doenças, diz ela.

3. Um Forte Ticker

Conseguir isso: Em um Journal of Human Hypertensionestudo, homens e mulheres batimentos cardíacos também aumentaram tanto quanto eles teriam se eles estavam realizando exercício físico de média intensidade, como corrida, ciclismo ou caminhadas. Isso não significa que você deve abandonar o treino, mas isso não significa a poucos minutos de calor pode dar o seu coração de um exercício adicional, Robinson diz.

O que explica, em parte, por uma pesquisa da Universidade da Finlândia, mostra que, saunas ajudar a reduzir o risco de morte precoce, de ataque cardíaco, acidente vascular cerebral, e doenças cardiovasculares. Para o estudo, os pesquisadores descobriram que, quanto mais frequentemente os homens iam para a sauna, e quanto mais tempo eles permaneceram, ao longo de um período de 20 anos, menor o risco de morte cardíaca súbita e fatal doença cardiovascular. Enquanto os pesquisadores analisaram os homens, especificamente, os resultados são promissores para as mulheres, também, diz Hokemeyer.

4. Uma Saudável Noggin

Tirar sua roupa. Ficar suado. Aumente sua memória? O sexo não pode, mas saunas. Ou, pelo menos, de acordo com pesquisa publicada recentemente na revista da Idade e do Envelhecimento.

No estudo, homens que se sentaram em uma sauna várias vezes por semana tinham 65 por cento menor risco de desenvolver demência e doença de Alzheimer do que aqueles que usaram apenas uma vez por semana. Os pesquisadores dizem que isso pode estar ligado ao aumento do fluxo sanguíneo para o cérebro. O que faz sentido, porque a pesquisa foi anteriormente ligado diminuição do fluxo sanguíneo para o cérebro com declínio cognitivo e demência.

Este estudo sugere que, para realmente obter o cérebro impulso, sauna sessões devem se tornar um hábito regular.

5. Alívio Da Dor

Lady Gaga jura pelo saunas para lidar com sua dor crônica, e, na verdade, construído por si mesma em casa.

A pesquisa sugere que ela em alguma coisa. Por exemplo, um estudo no Journal of Alternative and Complementary Medicine examinou o uso de saunas para ajudar a aliviar a dor e tratar os sintomas de doenças crônicas do tipo tensional dor de cabeça, dores de cabeça freqüentes que ocorrem mais de 15 dias por mês. Depois de oito semanas de sauna exposição, os 37 participantes relataram uma melhora significativa na dor de cabeça de intensidade. O estudo foi pequeno, mas os resultados sugerem que a realização periódica de sauna, o banho é uma maneira simples de reduzir alguns tipos de dor crônica.

6. Melhorou A Imunidade

Sentar-se na sauna e ignorar a vacina contra a gripe? Desculpe, não funciona bem assim. Mas saunas pode ajudar você a construir um sistema imunológico mais forte. De fato, em um estudo publicado no Journal of Human Kinetics, os atletas que passaram 15 minutos na sauna experimentou um aumento imediato na sua contagem de glóbulos brancos, um marcador imunológico força.

No entanto, é importante notar que esta imunidade efeito de incremento foi maior no regular de exercícios do que nos não-praticantes de exercício, de modo a sauna realmente não deve ser a única forma de suor.

7. Melhor Saúde Mental

As pessoas que você vê sentado em seu ginásio, sauna a certeza de olhar descontraído, não é? Enquanto você não pode exatamente o suor do seu stress, de acordo com o New York terapeuta, Kathryn Smerling, Ph. D., saunas pode ser um local relaxante para muitas pessoas. “Eles são quentes, silencioso, fechado, e fazer você se sentir seguro e relaxado, na forma como você faria se fosse do assentamento,” ela diz.

Um estudo publicado na Medicina Psicossomáticainclusivamente que, diariamente, sauna, sessões de melhoria da avaliação de relaxamento em pacientes com depressão. A qualquer momento você pode escapar do mundo para um momento de paz e tranquilidade, ele vai ter um efeito positivo em sua saúde mental e estresse, ela diz. É por isso que ela regularmente prescreve sauna uso de suas pacientes que gosta e pode tolerar o calor.

“Se você escolher a sauna, não vá com quaisquer julgamentos ou expectativas”, diz ela. Você não sai da sauna e de uma nova pessoa, e os benefícios podem não ser perceptível à primeira para alguns, mas com o tempo, eles podem ter um impacto real sobre a sua saúde mental.”

8. Mais Fácil A Perda De Peso

Para ser claro, saunas só vai ajudar você a perder peso em água—não de gordura corporal. “Eles são muito importantes para um plano de perda de peso, habilitando a pessoa a relaxar e se recuperar, e para estabelecer uma mais consciente e saudável relação com o seu corpo”, diz Hokemeyer.

9. Baixar O Colesterol

Se uma recente visita do médico tem você está tentando baixar o seu colesterol, considere a possibilidade de bater a sauna para ajuda extra. Um estudo publicado na Revista Internacional de Medicina do trabalho e Saúde Ambiental descobriram que, quando os indivíduos de uma sauna todos os dias durante 20 dias, eles reduziram os níveis de colesterol total. Os pesquisadores concluíram que a sauna oferecidos colesterol benefícios semelhante ao que poderia ser esperado a partir de intensidade moderada de exercício físico.

Novamente, isso não quer dizer que você deveria largar sua rotina de exercícios regulares, porque não há uma verdadeira substituição para o exercício, de acordo com Robinson.

Mas é uma razão para reservar alguns regular de assar compromissos.

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