9 Synthroid Efeitos Colaterais, O Que Pode Significar A Sua Dosagem Está Fora De Forma

Se você nunca prestou atenção a sua tireóide, coloque sua mão na frente de sua garganta e engolir. (Sim, você vai olhar estranho. Basta experimentá-lo.)

A colisão que se move é a cartilagem muitas vezes chamado de o pomo de Adão, e por baixo que é onde a tireóide fica. A tireóide é, basicamente, o computador de bordo para o seu corpo—os hormônios ela regula afetar quase todos os sistemas e enquanto ele está fazendo o seu trabalho que você se esqueça de que ela está lá. Mas quando ele não está funcionando corretamente? O inferno, encontrar-cesta de mão.

Quando a tireóide não produz quantidade suficiente de hormônio, é chamado de hipotireoidismo, o que pode levar a sintomas como ganho de peso, fadiga, períodos irregulares, ou uma freqüência cardíaca diminuiu. (Há também o hipertireoidismo, quando o corpo produz muito hormônio da tireóide, mas isso é uma outra questão.)

O mais popular medicação utilizada para o tratamento de hipotireoidismo e aumentar os níveis de hormônio: Synthroid.

Synthroid é o nome da marca para levothyroxine sodium, um hormônio sintético da tireóide pílula. “Apesar de Synthroid é um laboratório criado hormônio é idêntico ao tipo produzido naturalmente no corpo”, diz Melanie Goldfarb, M. D., um endocrinologista e a tireóide, especialista em Providence Saint John’s Health Center em Santa Mônica, Califórnia. “Tomando Synthroid substitui os hormônios que a sua tireóide deve estar fazendo, mas, por qualquer razão, não.”

Como qualquer medicação, Synthroid pode ter efeitos secundários, mas para a maioria das pessoas, a droga só faz sentir incrível, novamente, a Goldfarb diz. “Porque ele imita os hormônios de seu corpo faz com que, naturalmente, lado de efeitos de Synthroid são mais frequentemente ter a dosagem errada do que da própria droga”, diz ela.

Embora existam cerca de 1 por cento dos pacientes que não respondam à Synthroid e vão precisar de outro tratamento, a grande maioria das pessoas é a sensação notavelmente melhor dentro de seis semanas do início, ela acrescenta.

Para certificar-se de sua dosagem não é screwy (ou você não faz parte da pequena porcentagem que não malha bem com esta med), aqui estão algumas lado de efeitos de Synthroid prestar atenção para fora para:

1Your Coração Está Batendo E o Brad Pitt É Nada Em Vista

Synthroid é dosado com base no peso, e ao mesmo tempo que funciona para a maioria das mulheres, por vezes, pode overcorrect sua tireóide e torná-lo hiperativa, Goldfarb diz. Um sinal de que você inseriu na hipertireoidismo território é uma corrida, ou ritmo cardíaco irregular. Se estiver com problemas cardíacos, é importante chamar seu doutor imediatamente. Eles podem ou não ser relacionados com os medicamentos que toma, mas você deve obtê-lo check-out de qualquer maneira, ela diz.

2None De Suas Roupas Cabem Mais

A tireóide tem um grande efeito sobre o seu peso e apetite, fazendo você ganhar ou perder peso rapidamente. De repente se você colocar mais do que alguns quilos, pode ser um sinal que os remédios não estão funcionando ou se a dose for muito baixa, a Goldfarb diz. Da mesma forma, se de repente você perde um monte de peso, isso pode significar que os remédios são muito altos, ela acrescenta.

3You um Poço de Sua Camisa Fora Da Academia

Ficar encharcado de suor na academia é a marca de um assassino de treino, mas em qualquer outro lugar? Não tão grande. Algumas senhoras são apenas sweatier do que outros, mas se de repente você ver uma mudança nos seus níveis de umidade, ou tenha desenvolvido, suores noturnos, pode ser devido ao Synthroid. Não tem nada a surtar sobre, mas não trazer – up com seu médico, em seu próximo compromisso, Goldfarb diz.

4Aunt Flo Mostra-se Cedo

O seu ciclo menstrual é uma das muitas coisas regulamentado pela sua tireóide e um dos principais sinais de hipotireoidismo em mulheres é um período irregular. Indo em Synthroid, na verdade, deve ajudá-lo a voltar para um ciclo normal, que é uma coisa boa, mas pode ser surpreendente se você já se acostumou à falta ou atraso de ciclos. Se o seu ciclo ainda está maluco depois de alguns meses sobre o medicamento, fale com o seu médico, Goldfarb diz.

5You Tenho o Sharts

Uma dor de barriga e diarréia são dois potencialmente embaraçoso, mas relativamente comum, lado de efeitos de Synthroid. Seus hormônios afetam todos os seus sistemas do corpo, incluindo o seu intestino. Isso deve normalizar como os seus níveis de tireóide estabilizar, mas se você se achar muito enjoada para tomar o seu comprimido ou estão sofrendo de diarréia crônica contacte o seu médico imediatamente, ela diz.

6You Tenho uma dor de cabeça Que Só não vai parar

Hormônios e dores de cabeça andam juntos como PMS e chocolate, infelizmente. Assim, sempre que você mexer com seus níveis de hormônio, você tem o potencial para uma verdadeira dor de cabeça. O que disse, muitas mulheres acham que as suas dores de cabeça crônicas melhorar quando o Synthroid chutes. Se você encontrar o seu cabeça de agravamento, dar o seu documento de uma chamada.

7Anxiety É Comer Até Você

A ansiedade é um fato da vida moderna para muitas mulheres, mas se você se sentir seriamente amped e preocupado muito, ele poderia ser um sinal de uma tireóide hiperativa e pode indicar o seu Synthroid dose for muito alta, a Goldfarb diz. Não sofra em silêncio; se você está se sentindo muito ansiosa, maníaco, ou deprimido depois de algumas semanas, sobre os remédios, fale com o seu médico.

8Your Duche Parece Primo Ele É o Seu Companheiro de quarto

Pedaços de queda de cabelos, sobrancelhas finas, e problemas com os pêlos do corpo são todos os sinais de baixa função da tireóide. Eles também podem ser uma lado de efeitos de Synthroid, especialmente se a dose for muito baixa. Muitas mulheres acham que esses sintomas resolver como o medicamento chutes, mas se o seu cabelo continua a cair, informe o seu médico sabe que você precisa de um med de seleção, ela diz.

9Your Bochechas não São Apenas Rosado, Eles são Rashy

Nem todas as formas genéricas de Synthroid são criados iguais, que podem criar efeitos colaterais adicionais, Goldfarb diz. Enquanto a maioria das mulheres tolerar o diferente genéricos bem, alguns podem ter uma reacção aos outros ingredientes usados nas pílulas. Se você tem uma erupção cutânea, febre, cansaço, ou urticária, contacte o seu médico imediatamente, ela diz. Eles podem mudar para um tipo diferente de genérico ou conte a farmácia, você precisa estar no nome da marca.

Leave a Reply