A Doença de Alzheimer

O Que É?

A doença de Alzheimer (AD) é uma perda das funções cerebrais, que piora ao longo do tempo. É uma forma de demência.

A doença de Alzheimer danos do cérebro funções intelectuais. Memória de curto prazo, muitas vezes, é afetado cedo. Gradualmente, outras funções intelectuais deteriorar-se. O julgamento torna-se prejudicada. A maioria das pessoas com de ANÚNCIOS avançada perder sua capacidade para realizar atividades diárias normais.

A doença de Alzheimer geralmente começa depois dos 60 anos de idade. Ocasionalmente, ele afeta os jovens.

Os cientistas estão incertos sobre o que causa os sintomas da AD. Pacientes de Alzheimer desenvolver depósitos excessivos de duas proteínas em seus cérebros. Os pesquisadores acreditam que essas proteínas distorcer a comunicação entre as células do cérebro.

Uma substância química chamada acetilcolina, também podem estar envolvidos. Ele ajuda a transmitir mensagens entre as células cerebrais. Níveis de acetilcolina, começar a cair em pacientes com AD. Isso pode aumentar os problemas de comunicação entre as células cerebrais.

Eventualmente, as células do cérebro em si são afetados. Eles começam a murchar e morrer.

Os seguintes fatores podem aumentar o risco de doença de Alzheimer:

  • Idade. O risco aumenta com a idade.
  • A história da família. Se os membros de sua família, especialmente os pais ou irmãos, têm ou tiveram ANÚNCIO, aumenta o seu risco.
  • Fatores genéticos. Herdando de determinados genes aumenta o seu risco.

Sintomas

A doença de Alzheimer é uma doença progressiva.

Nos primeiros estágios do ANÚNCIO:

  • Nova ou recente memórias são difíceis de lembrar.
  • É difícil de aprender e reter novas informações.

Como a doença fica um pouco pior:

Mais velhos ou mais distantes memórias são gradualmente perdidas.

  • Outros sintomas podem aparecer, como a dificuldade de:Expressar os seus pensamentos como falado wordsCarrying simples instructionsInterpreting rostos familiares ou outros objetos conhecidos
  • Uma pessoa pode não ser capaz de:Plano de mealsManage moneyRemember para manter as portas trancadas Lembre-se de tomar medicinesRetain seu senso de direção, mesmo em um bairro familiar.

Por outro lado, uma pessoa com ANÚNCIO de início, geralmente, é capaz de alimentar-se, banhar-se, vestir-se e noivo sem ajuda.

Muitas pessoas com o ANÚNCIO de desenvolver problemas psicológicos. Estes podem incluir mudanças de personalidade, irritabilidade, ansiedade ou depressão.

Como o AD progride ao seu meio e final de estágios, o indivíduo afetado pode:

  • Ter delírios. Estas são crenças irracionais, especialmente, sobre o que está sendo perseguida ou ter seus pertences roubados.
  • Ter alucinações. Eles podem acreditar que eles ver, ouvir, cheirar, provar, ou que estão sendo tocados por algo que não está realmente lá.
  • Tornar-se agressivo.
  • Afastar-se de casa, se deixado sozinho.

Diagnóstico

Uma pessoa com a doença de Alzheimer, muitas vezes, não reconhece que há um problema. Geralmente os membros da família e amigos próximos notar o esquecimento e alterações no comportamento.

Ao invés de tentar convencer uma pessoa de que ele ou ela tem um problema, marcar uma consulta com o médico. Pelo menos um membro da família ou amigo próximo que deve acompanhar o paciente.

Não há nenhum teste definitivo para a doença de Alzheimer. O médico irá diagnosticar ANÚNCIO de tomar uma história clínica detalhada e realizar um exame físico. Isto incluirá um exame neurológico e exame do estado mental.

O médico vai querer saber sobre:

  • Lapsos de memória
  • Dificuldade em utilizar o idioma
  • Problemas de aprendizagem e retenção de novas informações
  • Dificuldade em seguir instruções, ou de manipulação de tarefas complexas
  • Episódios de julgamento pobre ou invulgar ou comportamentos de risco

Mais esta informação é susceptível de ser fornecidas por membros da família e amigos.

O médico irá fazer um exame neurológico, para verificar o cérebro e os nervos. Ele ou ela vai fazer um breve exame do estado mental. Isso inclui o visual, escrita e teste de memória.

O médico irá verificar para outras doenças que podem causar sintomas semelhantes à doença de Alzheimer. Os testes podem incluir exames de sangue, tais como medições dos níveis de vitamina B12 e de hormônio da tireóide. Níveis muito baixos de vitamina B12 e um muito hipoatividade da tireóide pode causar problemas com o pensamento e a memória. Esses problemas podem melhorar e até mesmo desaparecem com o tratamento.

Se o médico de testes simples de pensamento e memória, indicam que pode haver um problema, testes mais detalhados da função cerebral pode ser feito. Isso é chamado de testes neuropsicológicos.

Em alguns casos, o médico pode solicitar um estudo de imagens cerebrais. Um estudo do cérebro pode descartar outras razões para os sintomas. Estudos de imagem do cérebro não é possível diagnosticar a doença de Alzheimer, com certeza. No entanto, em conjunto com o médico do exame, e o sangue e testes neuropsicológicos, eles podem ajudar o médico a fazer um diagnóstico.

O médico pode encaminhá-lo a um especialista para confirmar o diagnóstico. Especialistas incluem neurologistas, geriatras e geriátrica psiquiatras.

Duração Prevista

A doença de Alzheimer é irreversível. Uma vez que o diagnóstico é feito, a função mental geralmente declina até a morte.

Prevenção

Não há nenhuma maneira de evitar a doença de Alzheimer.

Ficar fisicamente e mentalmente ativo pode ajudar a reduzir o seu risco de desenvolver a doença.

Além disso, exercícios físicos regulares e uma dieta que inclui peixes, azeite de oliva e muita verduras pode atrasar o aparecimento dos sintomas e retardar a progressão da doença.

Tratamento

Não há cura para a doença de Alzheimer. O objetivo do tratamento é controlar os sintomas e retardar a progressão da doença.

Uma classe de medicamentos chamados inibidores da colinesterase, ajuda a restaurar a comunicação entre as células cerebrais. Estas drogas podem intelectual lento declínio em algumas pessoas com leve a moderada ANÚNCIO. Eles trabalham por aumentar o cérebro os níveis de acetilcolina.

Outra medicação tem sido mostrado para estabilizar a memória em pessoas com moderada a severa ANÚNCIO. Ele é o primeiro de uma nova classe de medicamentos chamados antagonistas dos receptores de NMDA.

A psicoterapia técnicas podem ser usadas para ajudar as pessoas com o AD. Essas técnicas podem incluir a orientação da realidade e memória de reciclagem.

Os medicamentos podem ser dadas para aliviar a depressão e calmo, agitado comportamento.

Tanto quanto possível, AD os pacientes devem:

  • Siga uma rotina regular de exercícios
  • Manter as condições normais de contatos sociais com a família e amigos
  • Continue atividades intelectuais

Pacientes e respectivas famílias devem tirar proveito dos recursos da comunidade e grupos de apoio. Eles devem discutir problemas de segurança, especialmente de condução, com o médico do paciente.

Vários produtos sem receita reclamação para melhorar a função mental. Mas a evidência científica para apoiar esta alegação é fraco. Verifique com seu médico antes de tomar qualquer medicação sem prescrição médica.

Quando Chamar um Profissional

Contacte o seu médico sempre que você ou um membro da família tem algum dos seguintes problemas:

  • Graves lapsos de memória ou de julgamento esquece medicationforgets o fogão é onallows estranhos no homeGets perdidos durante a condução ou caminhada, especialmente em um familiar neighborhoodSubstantial mudança na personalidade

A pessoa afetada muitas vezes não está ciente desses problemas. Ele ou ela pode até mesmo negar que eles existem.

Prognóstico

Nenhuma medicação pode curar a doença de Alzheimer. Mas os medicamentos podem melhorar a capacidade para realizar atividades diárias e aliviar os problemas de comportamento. Eles podem atrasar a necessidade de um lar de idosos.

Informações Adicionais

Associação de Alzheimer
Escritório Nacional
225 N. Michigan Ave.
Piso 17
Chicago, IL 60601
Telefone: 312-335-8700
Ligação Gratuita: 1-800-272-3900
Fax: 312-335-1110
http://www.alz.org/

A Doença de Alzheimer Educação & Centro de Referência (ADEAR)
Instituto nacional sobre o Envelhecimento
P.O. Box 8250
Silver Spring, MD 20907-8250
Ligação Gratuita: 1-800-438-4380
Fax: 301-495-3334
http://www.alzheimers.org/

Fisher Centro para doença de Alzheimer Research Foundation
Um Intrépido Praça
West 46th Street e 12º Avenida com a
New York, NY 10036
Ligação Gratuita: 1-800-259-4636
http://www.alzinfo.org

Conteúdos médicos revisados pelo corpo Docente da Escola de Medicina de Harvard. Direitos autorais pela Universidade de Harvard. Todos os direitos reservados. Utilizada com a permissão da StayWell.

Leave a Reply