Aly Raisman Corpo Positiva Aerie Campanha

Aly Raisman, é conhecido por ser um organismo-modelo positivo, e agora ela pode adicionar Aerie modelo para seu currículo.

O ginasta Olímpico é uma das várias mulheres de destaque no Aerie mais recente #AerieReal campanha de publicidade. Na foto, Aly poses solo e ao lado de atriz Yara Shahidi, cantor, compositor Rachel Platten, e o modelo e corpo-positivo ativista Iskra Lawrence na onu-fotos retocadas. A marca também disse que, em Março, 100 por cento da renda a partir de produtos concebidos por estas mulheres irão para a instituição de caridade de sua escolha.

Aerie

“Aly competiu e venceu de classe mundial de ginástica competições, mas é sua bravura e resistência em partilhar a sua própria história e para a defesa do seu companheiro de atletas que faz dela um verdadeiro modelo para cada menina,” Aerie disse no Instagram, ao lado de uma foto de Aly posando em um sutiã e calções de rapaz.

Aerie

Aerie

“Todos nós já passamos por algo que, no final, vai fazer de você uma pessoa mais forte,” Aly diz em um comunicado de imprensa para a campanha. Em um vídeo a promover a campanha, ela expandiu nesta ideia. “É fácil mostrar sua vida ser perfeita e feliz, e que ninguém está lutando, mas a realidade é que todo mundo é um sobrevivente de alguma coisa,” ela diz. “Os últimos meses eu tenho sido muito honesta sobre ser um sobrevivente e as coisas que eu fazia, e eu realmente notei uma mudança na forma como eu me sinto. Eu me sinto mais feliz porque eu sinto como eu estou sendo honesto e realmente verdadeiro para mim. Embora ninguém deve ir através do que eu e tantas outras pessoas passaram por isso, é importante falar sobre para ajudar a mudar as coisas para a geração atual e a próxima geração.”

Esta mensagem é especialmente significativa, na esteira de seu testemunho contra o ex-U. S. A. ginástica médico Larry Nassar, que foi condenado a passar 40 175 anos de prisão por abusar de meninas que estavam aos seus cuidados, de acordo com o New York Times.

Notícias salientando-lo? Tente este relaxante yoga pose:

“As tabelas de ter ligado, Larry. Nós estamos aqui,” Aly disse em seu poderoso impacto da vítima declaração na semana passada, de acordo com WCVB. “Nós temos nossas vozes, e nós não estamos indo a lugar algum. E agora, Larry, é a sua vez de me ouvir. Você nunca me curou. Você se aproveitou de nossas paixões e de nossos sonhos. Imagine-se sentindo como você não tem poder, e não há voz. Bem, você sabe o que Larry, eu tenho o meu poder e a minha voz, e eu vou usá-los”, disse ela.

Aly apareceu no TODAY show, na quinta-feira e chamou a si mesma e companheiros das vítimas “um exército de sobreviventes.” Ela também prometeu que ela e os outros sobreviventes iria exigir justiça para aqueles que apoiaram Larry abuso—incluindo a realização de EUA Ginástica, os EUA Olimpíadas de Comissão, e da Universidade Estadual de Michigan responsável por, supostamente, permitindo Larry abuso. “Este é apenas o começo para nós”, disse ela.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply