Antioxidantes = Anti-Envelhecimento

Etiquetas em tudo, de chocolate e suco de romã para hidratante gritar os benefícios dos antioxidantes. E nós estamos felizes de informar que não é apenas hype. Um estudo após o outro tem demonstrado que os antioxidantes ajudam a prevenir o câncer e doenças do coração, salvaguardar a memória, reduzir o risco de doenças degenerativas como Parkinson e Alzheimer, proteger as articulações, aliviam a dor, reduzir a dor muscular e fadiga, prevenir a cegueira causada pela degeneração macular e catarata, e até mesmo afastar rugas.

Isso é tudo notícia incrível, mas ele levanta duas grandes questões: o Que são antioxidantes? E como pode esse super antioxidante, possivelmente, de lutar contra uma grande variedade de problemas de saúde? Nós investigamos esses guerreiros de saúde, o mundo e de descobrir como eles patrulham cada parte do nosso corpo, reparo moléculas que se permissão para executar desenfreada que aceleram o envelhecimento e a doença. Pelo tempo que você terminar de ler isto, você vai querer a cada refeição que você comer-e todos os produtos que você colocar na sua pele-para ser embalado com poder antioxidante.

Quando Os Radicais Ataque

Antes de chegarmos ao “anti” vamos explicar o “oxidante”. A menos que você seja um monge que vivem no Himalaia, comendo alimento puro, respiração primitivo ar, e o pensamento Zen pensamentos 24/7, você está constantemente sendo bombardeados por elementos negativos — a poluição, produtos químicos para raios UV — que danificam as células. Até mesmo o próprio organismo produz os hormônios do estresse tóxicos e reações químicas. Estas toxinas enfraquecer as moléculas em suas células, causando a perda de um elétron de uma unidade na célula que carrega cargas elétricas e permite que suas células a trabalhar em conjunto. Estes elétrons privados de moléculas chamadas radicais livres, ou oxidantes, tente fazer a sua inadequação ao roubar elétrons de outras moléculas; esta danos, ou oxida, as células e os transforma em elétron-o gesto de percorrer os radicais livres também. Chame-a invasão do elétron raptores.

Uma vez que um radical livre é criado, o dano se espalha rápido. Os radicais livres em seus vasos sanguíneos, geralmente causado por coisas como fritar alimentos, fumaça de cigarro ou poluição do ar — alterar a estrutura de (mau) colesterol LDL e assim torna-se mais susceptível de goma até as artérias e causar problemas cardíacos. Luz do sol e a poluição do ar pode criar radicais livres em seus olhos, onde eles danos na retina ou na córnea células, levando a catarata e cegueira, e em células da pele, onde eles danificar a célula de DNA, aumentando o risco de câncer de pele e acelerar a formação de rugas. E isso é só para começar: “os radicais Livres podem danificar as células que entrar em seu caminho”, diz Jeffrey Blumberg, Ph. D., professor de nutrição e diretor do antioxidante laboratório da Universidade Tufts, em Boston.

Felizmente, há um nutriente de força policial que podem lidar com esses delinquentes. Mesmo melhor, você pode encontrá-los nos alimentos que você ama, não só de frutas e vegetais, mas em vinho, chocolate, e até mesmo carne. Como seu nome implica, antioxidantes parar de dano oxidativo pela substituição de uma molécula de seqüestrado electron, sem danificar outras moléculas; isso desarma os radicais livres e transforma-los de volta para cumpridores da lei, os membros do celular da sociedade.

Antioxidantes fazer mais do que o resgate de células em perigo. Como special ops agentes, eles são projetados para tomar em inimigos específicos: Isotiocianatos, encontrado no brócolis, casa no poluentes, como a nicotina e o smog e ajudar a impedi-los de causar câncer. A vitamina C bloqueia a divisão celular descontrolada que leva a tumores. O selênio é acionado até os genes necessários para quebrar a agentes cancerígenos. Os antioxidantes são como um milhões de microscópicas Jack Bauers em uma missão para salvar seu bod a partir de dentro para fora.

Os sete magníficos

O mesmo processo evolutivo que transformou-nos de peludo hunchbacks com underbites para suavizar a pele consumidores de clareamento dental, também, nos deu a capacidade de combater os radicais livres no nosso próprio. Nossos corpos fazem uma variedade de antioxidantes (todos com a língua-torção nomes, como superóxido dismutase) que destroem os radicais livres que podem se formar durante o normal metabolismo celular.

Infelizmente, não importa o quanto de horas extras colocaram, produzidos internamente antioxidantes não pode batalha de todos os radicais livres voando ao redor — especialmente no mundo de hoje de mercúrio cheio de peixes e Hummer fumos. Novamente, a evolução nos ajuda através do preenchimento de nosso abastecimento de alimentos com estas molecular de super-heróis. “Nossos corpos evoluíram para tirar proveito de proteção substâncias encontradas nos alimentos disponíveis para nós,” Você diz.

A cada dia os cientistas estão a descobrir mais maneiras surpreendentes de antioxidantes nos manter vivos e bem — e eles ainda estão descobrindo novas variedades. Mas essas sete pesos pesados têm mais investigação para apoiá-los. Encher o prato com os seguintes nutrientes e começar derrubando os radicais livres safados.

Selênio: Esse atarefada não é chato como o animal de estimação do professor de volta na escola. O rastreamento do mineral faz o dever dobro — ele atua como um antioxidante em si e acelera o processo natural do seu corpo antioxidante processo de tomada. Em um estudo na Universidade de Cornell e a Universidade do Arizona de 1,312 pacientes com câncer de pele, aqueles que tem 200 microgramas de selênio diária de 10 anos reduziu o risco de morte por qualquer tipo de câncer — não apenas o câncer de pele — por 18 por cento, em comparação com aqueles que tomaram um placebo.
Atirar para o DV de 55 microgramas
Melhores fontes de alimentos: castanha do Brasil (95.8 mcg por porca), pargo (41.6 mcg por 3 onças) e camarão (33.7 mcg por 3 onças)

Vitamina E: A saúde-consciente lado de nós aprecia que este antioxidante lutas de doença cardíaca, aumenta a imunidade e ajuda a evitar os danos celulares que leva ao câncer de pele. Mas vamos enfrentá-lo: Nós o amor que esta vitamina também mantém os estragos do tempo de aparecer em nosso rosto. Em um estudo coreano, ratos expostos à radiação ultravioleta da luz solar eram menos propensas a rugas quando consumiram vitamina E (junto com uma série de outros antioxidantes).
Atirar para o DV de 15 miligramas
As melhores fontes alimentares: sementes de Girassol (10.3 mg por onça), avelãs (4.3 mg por onça), e manteiga de amendoim (2.9 mg por 2 colheres de sopa)

Vitamina C: não É apenas para resfriados mais. Agora ele protege o DNA e ajuda o organismo a usar a vitamina E de forma mais eficiente. A investigação tem demonstrado que C tem um talento para proteger os vasos sanguíneos e reduzir o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral. Em um estudo de seis anos 5,197 pessoas no Erasmus Medical Center, em Roterdã, na Holanda, aqueles que consumiam maiores quantidades de vitamina C tiveram o menor risco de acidente vascular cerebral.
Atirar para, pelo menos, o DV de 75 miligramas
Melhores fontes de alimentos: Mamão (187.9 mg por fruto), pimentão (119 mg por xícara) e brócolis (81.2 mg por xícara)

Carotenóides: Esse pigmento ajuda a proteger os olhos e a pele dos danos do sol. Em um estudo de 5,836 pessoas na Holanda, o consumo de beta-caroteno, um dos muitos carotenóides — foi encontrado para reduzir o risco de degeneração macular, principal causa de cegueira.
Atirar para: os Cientistas têm nenhum padrão objetivo para os carotenóides e outros que o DV de 2,310 unidades internacionais (UI) de vitamina A (uma forma de beta-caroteno).
Melhores fontes de alimentos: Cenoura, abóbora manteiga e espinafre

Isotiocianatos: Estes antioxidantes colocar causadores de câncer de enzimas em uma chave de braço. Em um estudo com mais de 1.400 pessoas na Universidade do Texas M. D. Anderson Cancer Center, os pesquisadores descobriram que pessoas que consumiam mais de isotiocianato de fluoresceína-alimentos ricos em reduzir o risco de câncer de bexiga em 29 por cento.
Atirar para: os Cientistas têm nenhum padrão objetivo para isotiocianatos.
Melhores fontes de alimentos: Brócolis, couve de bruxelas e couve-flor

Polifenóis: Levantar um copo de pinot noir para os polifenóis — eles transformaram o nosso favorito vice em uma virtude. Pesquisadores da Universidade de Columbia estudou 980 pessoas e descobriu que aqueles que bebiam até três copos por dia de vinho — rico em flavonóides, polifenóis, foram menos propensos a desenvolver a memória, perda de problemas, tais como a doença de Alzheimer ou demência. Em um teste em tubo de estudo no Leeds Dental Institute, no reino UNIDO, os polifenóis presentes no cacau reduziu o crescimento de dois tipos de bactérias que podem desencadear a doença de goma.
Atirar para: os Cientistas têm nenhum padrão objetivo para polifenóis.
Melhores fontes de alimentos: chocolate Escuro (quanto maior o teor de cacau, melhor), vinho tinto, chá e café

Coenzima Q10: Seu apelido soa como R2D2 primo — e, CoQ10 é uma célula-a proteção da máquina. É também sido associada com a prevenção de enxaqueca, que pode realizar, protegendo as células do cérebro. Em um estudo com 42 pacientes com enxaqueca em Zurique, aqueles que tomaram CoQ10 tinha metade do número de dores de cabeça ao longo de três meses, como aqueles que tomaram um comprimido falso. A enzima também pode ajudar a baixar a pressão arterial.
Atirar para: os Cientistas não têm nenhuma norma para a CoQ10.
As melhores fontes alimentares: carne Magra, peito de frango, e peixe (todos os tipos).

Anti-Até Cuidados Com A Pele

Folha de radicais livres a partir do exterior, com rica em antioxidantes produtos

Você sabe que você deve comê-los; mas você deve usá-los também? Sim. Tópica de antioxidantes que bloqueiam os radicais livres no meio ambiente (como a luz solar e poluição do ar) e mantê-los a partir da penetração mais profunda na pele. Os cientistas loucos em beleza melhores labs descobriu como reduzir moléculas antioxidantes, assim eles podem entrar através de poros (que é por isso que a vitamina C e CoQ10 cremes vai funcionar, mas vestindo de papaia ou placas de carne em seu rosto não). Tente o seguinte ricos em antioxidantes trata de beleza e em breve você vai olhar orvalhada o suficiente para conseguir um lugar no High School Musical 3.

Protetor solar: “Alguns de luz UV pode penetrar protetor solar, porque o filtro solar não tem uma alta o suficiente SPF ou porque não aplicá-lo grossa o suficiente ou, muitas vezes, o suficiente”, diz David H. McDaniel, M. D., diretor do Instituto de Anti-Envelhecimento Pesquisa e professor assistente da clínica de dermatologia e cirurgia plástica na Eastern Virginia Medical School, em Virginia Beach. “Os antioxidantes ajudam a neutralizar os danos dos radicais livres a partir desses raios, bem como o dano de outros oxidantes, fontes, tais como o tabagismo e a poluição pelo ozono.”
A nossa escolha: Neutrogena Idade Escudo protetor solar FPS 45 (us$11.50, drugstore.com)

Pele chupeta/creme de noite: os radicais Livres não dormir, para ter antioxidantes em sua noturno rotina de cuidados da pele ajuda, diz Howard Murad, M. D., um dermatologista em El Segundo, na Califórnia, e professor clínico associado de dermatologia da UCLA. E se o seu creme de lê como o menu de um smoothie de pé, que é uma coisa boa: Coffeeberry ajuda a reparar a pele-célula de DNA, e o frutado fave de romã pode ajudar a fortalecer as membranas das células, deixando você com um total de fresco, de aparência saudável.
A nossa escolha: John Masters Organics romã facial nutritivo óleo (us$30 para 2 oz, johnmasters.com)

Rugas fighter: Antioxidantes — vitaminas A e C e CoQ10, em particular, a apagar as linhas finas que freak out-nos mais do que um dia de cabelo ruim. Mas no cuidado com a pele, quando se trata de antioxidantes, quanto mais, melhor. “Vários antioxidantes tem sido demonstrado em estudos para ser mais eficaz que o único antioxidantes”, diz o Pescoço, Nova York, dermatologista Jeannette Graf, M. D., autor de Parar o Envelhecimento, Começar a Viver. Por exemplo, a vitamina C chutes de vitamina E em uma velocidade superior, de forma que as duas são mais poderosos juntos.
Nossas escolhas: Clinique Contínua de Resgate antioxidante, hidratante para o rosto (r$40 para 1.7 oz, clinique.com); Suco de Beleza Maçã Verde FPS 20 Antioxidante, Hidratante Corporal para o corpo (r$34 para 10 oz, juicebeauty.com)

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