Antioxidantes, Pele super-Heróis de Dentro para Fora

Os radicais livres… Você não gosta deles, mas você sabe por que?

Bem, aqui está o resumo do Leitor versão: os radicais Livres são desonestos moléculas que possuem pelo menos um ímpar de elétrons, tornando-os mais instáveis e altamente reativo. Eles estão presentes na poluição, fumaça e são causados pela radiação e raios UV. Mas, mesmo se você vive fora de seu purificador de ar e slather-se em largo espectro protetor solar, você não pode escapar de radicais livres. Você vê, eles também são subprodutos das funções naturais do corpo.

Os radicais livres motim em torno da tentativa de cooptação de sua falta de elétrons e o ganho de estabilidade, causando estragos roubando proteínas naturais da pele e o bullying células saudáveis para os seus elétrons. Este tipo de roubo e pilhagem provoca uma reação em cadeia, quebrar e danificar saudável moléculas e células, danificando o tecido e a pele, e, finalmente, enfraquecendo a estrutura celular e alterando a pele do DNA.

Antioxidantes para o resgate! Estes super-heróis para a nossa pele a combater e proteger contra os radicais livres, ligando-se a eles, tornando-os inativos, e varrendo-os para fora do corpo. Muito legal, hein?

Aqui, alguns dos mais ativos e eficazes antioxidantes para a pele perfeita. Além disso, os superalimentos que embalam o maior soco:

A VITAMINA C

A vitamina C é um preventivas e reparadoras antioxidante. Poderoso C protege contra danos oxidativos e, ativamente, estimula a produção de colágeno para o max. Porque a vitamina C é solúvel em água e o nosso corpo é incapaz de stash achados, é essencial para reabastecer continuamente o nosso tesouro esta pele-ajuda de nutrientes. Comer grandes quantidades de alimentos, carregado com vitamina C é fundamental. Um artigo publicado pelo Journal of Cosmetic Dermatology mostra que essa poderosa vitamina desativa induzida por UV, radicais livres e pode reverter os danos UV no DNA.

Obter a sua dose diária de vitamina C através de picante, verde e doce torta de alimentos como pimentas, salsa, brócolis e folhas verdes, frutas cítricas, pimentão, e morangos.

A VITAMINA E

A vitamina E é um interceptive e estabilização antioxidante. Ele suporta natural da pele, sistemas de defesa e neutraliza os desonestos, os radicais livres causados pelos raios do sol. Como uma vitamina lipossolúvel, E protege e fortalece as membranas das células e da pele, que são ricos em ácidos lipídios e ácidos graxos insaturados.

A vitamina E é um comunitariamente orientada de nutrientes. Ele intercepta instáveis de radicais livres, dando-se um de seus elétrons para estabilizar a causa. Além disso, estudos mostram que a vitamina E E C são mais eficazes em combinação juntos de solo para inibir o dano dos radicais livres rebeldes, aumentar o metabolismo da pele, e proteger o DNA.

Quando se trata de alimentos ricos em vitamina E antioxidante, acho gostoso de óleos e gorduras saudáveis: azeitonas e azeite, sementes de linhaça e óleo, sementes de abóbora e azeite, sementes de girassol e óleo, bem como as amêndoas, avelãs, abacate e batata-doce. A vitamina E é sensível ao calor e cozimento em altas temperaturas irá destruir essa carga preciosa. Para se beneficiar de um nível excelente, optar por sementes cruas e nozes e tente adicionar os óleos após o cozimento.

SELENIUM

O selênio é um mineral do traço que é essencial para uma boa saúde. E um pouco vai um longo caminho para proteger e reparar a pele de todo o caminho até o seu DNA.

É um chefe constituinte para preservar a elasticidade da pele e habilmente recrutas nossa pele natural enzimas antioxidantes para proteger e servir. O selênio protege e repara o DNA, em parte, pela redução de DNA-proteínas de ligação a partir de esterco até as obras. Para maior proteção contra UV-induzida por inflamação e prevenir e reverter sol-danos e foto-envelhecimento, selênio e a vitamina E, juntos, são mais eficazes do que cada um por si.

Até a sua ingestão de selênio com castanhas-do-Brasil – apenas uma castanha do Brasil por dia garante a adequada provisão diária. Ou tente adicionar algumas gotas de castanha do Brasil, óleo para o seu favorito loção hidratante ou creme.

ÁCIDO ALFA-LIPÓICO

Ácido alfa-lipóico (ALA) é considerado um “antioxidante universal” porque é solúvel em gordura e solúvel em água, o que significa que pode vir a ajudar todos os tipos de tecidos para promover forte, flexível, resistente células. Carregado com potentes agentes anti-inflamatórios, ALA atenua pró-inflamatórios compostos que provocam o estresse oxidativo e acelerar o envelhecimento.

Esta dinâmica antioxidante, ativa e regula o colágeno na pele, incluindo digestão danificado colágeno que leva à rigidez e rugas para um suave, suculento tez.

Para abastecer o seu Ácido Alfa-lipóico reserva-se através de alimentos, comer verdura de folhas escuras: espinafre, couve e espinafre são carregados com essa pele-reforço antioxidante.

COENZIMA Q10

Coenzima Q10 é um antioxidante essencial encontrado em quase todas as células vivas do nosso corpo. Sem ele, nossas células podem não funcionar correctamente. Ele energiza uma célula, aumentando a produção de energia componentes, auxiliando a renovação e de reparação da pele.

Aumentar a sua idade, desafiando a CoQ10 reserva-se com amplas porções de grãos integrais e peixe ou tente tomá-lo como um suplemento em cápsulas ou gel de caps.

A VITAMINA P – PROANTOCIANIDINAS

As proantocianidinas são alguns dos mais poderosos tópica e antioxidantes internos. Conhecido para proteger o colágeno, a fundação de vasos sanguíneos, pele e estruturais do tecido, este composto ativo funciona o dobro de tempo para aumentar os efeitos das vitaminas C E E. Além disso, estudos científicos têm mostrado que o poder antioxidante de proantocianidinas é 20 vezes maior que a vitamina E e 50 vezes maior do que a vitamina C. Yowza! Tanto tópica quanto internamente, proanthocsyanidins são anti-inflamatórios campos e até a ante na hidratação da pele.

O cacau (sim, o chocolate!) tem uma das maiores concentrações de proantocianidinas. Outras fontes abundantes incluem pele e sementes das uvas, maçãs, algumas frutas como o açaí, groselha preta, groselhas e mirtilos selvagens. E começar a beber—o chá verde e preto também são ótimas fontes de antioxidantes.

Renee LouxReprinted Do Equilibrada Placa de Renée Loux, © 2006.

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