ANTM Competidor Jael Strauss Revela Fase 4 Diagnóstico de Câncer de Mama

  • Ex-america’s Next Top Model competidor Jael Strauss revelou que ela tem estágio 4 de câncer de mama inflamatório.
  • Câncer de mama inflamatório é um tipo raro de câncer de mama que é responsável por apenas um a cinco por cento de todos os cancros da mama nos EUA
  • Os sintomas deste tipo de câncer incluem vermelhidão e inchaço na mama, e geralmente se espalha rapidamente.

Ex – america’s Next Top Model competidor Jael Strauss compartilhou algumas notícias devastadoras, com os fãs recentemente: Ela tem “incurável” o câncer de mama.

“Eu ia escrever alguma coisa de comprimento, mas alguns de vocês merecem saber,” a 34 anos de idade, escreveu no Facebook. “No dia 2 de outubro eu fui diagnosticado com estágio IV câncer de mama. Ele tem agressivamente se espalhou por todo o meu corpo e é incurável.”

Jael, que competiu no reality show, em 2007, disse que “com o tratamento, pode prolongar a minha vida mais do que o ‘de alguns meses, os médicos disseram que eu poderia fazê-lo.” Ela terminou essa dolorosa observação: “eu não quero morrer. Eu preciso de mais um daqueles milagres que eu recebi de volta em 2013”, provavelmente referindo-se a uma intervenção em 2013, que a levou a sobriedade, de acordo com as Pessoas.

Jael também escreveu em seu Instagram da bio que ela combate do câncer de mama inflamatório. Seus amigos criaram um GoFundMe para ajudar com despesas médicas, observando que ela começou a quimioterapia.

“O que sabemos é que Jael é colocar toda a sua energia e a unidade na luta contra esta doença insidiosa e pode usar o máximo de apoio e amor possível,” a GoFundMe campanha diz. “Jael está em tremenda dor de agora, e é incapaz de trabalhar. Em um mês, ela vai ser despedido de seu trabalho e de perder seu seguro de saúde”, disseram. A campanha já arrecadou quase us $8.500 até agora.

É um raro e “muito agressiva” do formulário de câncer, onde células de câncer de bloquear uma pessoa, vasos linfáticos na pele da mama, de acordo com a Sociedade Americana de Câncer (ACS). É chamado de “inflamatório” porque a mama geralmente ficará inchado e vermelho.

Novamente, esta é uma forma rara de câncer de mama: acontece em cerca de um a cinco por cento de todos os cancros da mama diagnosticados nos EUA, de acordo com o ACS. A maioria destes tumores se desenvolvem a partir de células que revestem de uma mulher dutos de leite em seu peito e, em seguida, se espalhou por todo o peito e, possivelmente, do corpo.

Câncer de mama inflamatório, muitas vezes, move-se rapidamente (em questão de semanas ou meses) e é normalmente a fase III ou IV, no momento em que é diagnosticada. Jael, revelou que o seu câncer inflamatório é metastática, o que significa que ela já se espalhou para outras partes do corpo, de acordo com o ACS. Comparada com outras formas de o câncer de mama, mulheres com câncer de mama inflamatório tendem a ser diagnosticados em uma idade mais jovem.

A História 11 Celebridades Que Lutou Contra O Câncer De Mama

Os sintomas do câncer de mama inflamatório pode ser bastante distintos. Eles incluem inchaço ou vermelhidão que pode afetar um terço, ou mais de uma pessoa de mama. A pele também pode olhar cor-de-rosa, roxo avermelhado, ou machucado e pode desenvolver-se cristas ou ficar irregular, como a pele de uma laranja, a ACS diz.

O paciente também pode perceber um rápido aumento em seu tamanho do peito, uma sensação de peso, ardor, ou desconforto no seu peito, ou um mamilo invertido, a ACS diz—e se há uma protuberância na do peito do paciente, muitas vezes, ela não sente.

O ACS faz questão de destacar que há outras condições de saúde (incluindo uma infecção ou lesão), o que pode ter sintomas semelhantes, mas, se você desenvolver qualquer um desses, você vai querer obter o check-out.

Em um GoFundMe atualização postada quarta-feira, Jael amigos disse que ela está “dormindo profundamente” no hospital e logo serão submetidos a uma segunda de quimioterapia. “Ela continuou a lutar e tem mantido uma visão otimista em todo o seu tratamento”, eles escreveram. “A estrada à frente pode ser muito longo e difícil, por vezes, e seu contínuo apoio, amor e orações são necessárias.”

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply