Ataque De Ansiedade | Como Gerir Os Sintomas Si Mesmo

Quando foi a última vez que você teve um ataque de ansiedade? O que antes poderia parecer uma pergunta estranha, é agora, infelizmente, surpreendentemente relevante. A ansiedade e o sentimento de pânico tornaram-se comuns. Tanto é assim que alguém vai ser diagnosticado com a condição de cada 2.1 minutos – e de pessoas, a maioria composta de mulheres.

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Talvez seja por causa do nosso estilo de vida acelerado, social media, o nosso papel como multi-tasking cuidadores; qualquer que seja o motivo de investigação pelo reino UNIDO Conselho para a Psicoterapia, mostrou um 15% de aumento de casos de “moderada a extrema ansiedade ou depressão’ entre 2013 e 2017. Com as mulheres com menos de 35 as mais afetadas.

‘Um ataque de ansiedade é caracterizada por um sentido de destino; um inabalável sentimento de que algo terrível está prestes a acontecer”, diz Nicky Lidbetter, executivo-chefe da Ansiedade reino UNIDO. “Quando algo de estressante é detectada, os neurônios em nosso cérebro começar a disparar mais intensamente do que o habitual. Uma substância química chamada adrenalina é liberada a partir do terminações nervosas a agir sobre o coração, vasos sanguíneos e sistema respiratório centros, fazendo com que o seu coração começar a bater, a sua pressão arterial se elevar e sua respiração a acelerar.’

Diga olá para os sintomas de ansiedade.

O QUE FAZ COM QUE OS ATAQUES DE ANSIEDADE?

As causas exatas da ansiedade e ataques de pânico não são claros e diferem de pessoa para pessoa. No entanto, há uma tendência para este esmagadora ansiedade e medo para funcionar nas famílias. O que disse, não é incomum para um ataque de ansiedade a greve fora do azul, sem aviso – provocada por uma súbita mudança de circunstâncias e o ambiente – e nunca mais voltar.

PREVENÇÃO: COMO PARAR UM ATAQUE DE ANSIEDADE

Ataques de ansiedade, pode acontecer rapidamente, provavelmente deixando-o com uma grande necessidade de fugir para as colinas. Mas em vez de chamar uma pausa e puxando um Houdini lei – nem sempre é uma opção se, por exemplo, o ataque de pânico está tomando lugar no local de trabalho – não seria melhor saber como lidar com a ansiedade e a gerir a ansiedade sintomas de ataque em primeiro lugar?

Os sentimentos de ansiedade muitas vezes pode bola de neve rapidamente, de modo a adoptar medidas para “fundir essas bolas de neve”, antes de se tornar incontrolável, é uma das melhores abordagens para a continuação de saúde mental, auto-cuidados, Lidbetter diz.

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Meditar

“Esta é uma grande técnica para treinar o seu cérebro e a aprender a auto-técnicas de relaxamento”, diz Lidbetter. ‘Apps como o Headspace encorajamos você a aterrar no presente em vez de se concentrar no incontroláveis estressores. Nós incluímos um ano de assinatura, como parte da Ansiedade do reino UNIDO adesão”.

Procurar suporte

O “aconselhamento, Programação Neuro-Linguística e a Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) pode ser útil na gestão de sintomas de ansiedade”, diz Lidbetter. ‘TCC, em particular, é uma evidência-baseada falar do tratamento da terapia que é recomendado pelo Instituto Nacional de Excelência Clínica (NICE).’

Medicar

‘Antidepressivo mais prescrito para a ansiedade são Inibidores Seletivos de Serotonina (Isrs), tais como a fluoxetina e a sertralina,’ diz Lidbetter. “Esse tipo de trabalho, aumentando a quantidade de serotonina em nosso cérebro; a serotonina sendo um hormônio que nos faz sentir bem.’

Exercício físico Regular

A longo prazo das alterações ao seu estilo de vida e dieta podem fazer a diferença”, diz Lidbetter. “Regular o exercício libera endorfinas, que provocam um sentimento de positividade, semelhante à morfina; enquanto a substituição do café – a cafeína estar diretamente ligada à produção de adrenalina, que por si só pode então provocar pânico e um ataque de ansiedade – para chá de camomila pode ajudar a relaxar os músculos e reduzir a irritabilidade.’

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COMO ACALMAR UM ATAQUE DE ANSIEDADE

‘Ataques de ansiedade, muitas vezes, pico nos primeiros dez minutos com os sintomas físicos, incluindo tremor, sudorese, tontura e um coração acelerado”, diz Lidbetter. ‘Você pode ter uma sensação de desmaio sentir como se o ataque de pânico se intensifica.’

Respirar

“Tendo profundo, respirações lentas vai ajudar a diminuir a frequência cardíaca e certifique-se de que você está recebendo oxigênio suficiente, o’ Lidbetter diz. Experimente estes exercícios de respiração para a ansiedade.

Distrair-se

Concentrando sobre o seu entorno, e a listagem dos pontos turísticos e formas que você pode ver, irá desviar sua atenção de seus pensamentos ansiosos,’ Lidbetter diz.

A SEQUÊNCIA DE UM ATAQUE DE ANSIEDADE

“Depois de um ataque de ansiedade, você pode sentir-se esgotado e cansado para o resto do dia”, diz Lidbetter.

  • Tente uma terapia alternativa. ‘A acupuntura tem sido mostrado para aliviar os sintomas da ansiedade”, diz Lidbetter. ‘Temos uma parceria com o British Acupuntura Conselho para dar aos seus membros o acesso a este tratamento.’
  • Falar. ‘Lembre-se que você não está sozinho”, diz Lidbetter. ‘A Ansiedade do reino UNIDO, temos um quadro de mensagens, onde as pessoas podem interagir com os outros e discutir suas próprias experiências de um ataque de ansiedade. Nós também oferecemos o apoio de especialistas por telefone, e fornecer um blog semanal com dicas e mais informações.’

ATAQUE DE ANSIEDADE AJUDA

Mas às vezes não você só queria que você tivesse acesso a uma mão de ajuda em um único clique? A boa notícia é que agora você pode.

Guias de áudio

Bem-estar influenciador e meditação especialista Jody Escudo lançou AnxietySOS, um guia de áudio, que foi projetado para tornar mais fácil para as pessoas quando elas mais precisam, incluindo meados de ataque de pânico. Em vez de ter de assistir a vídeos, basta baixar o Escudo do gravações para o seu telefone (ou dispositivo semelhante) e ouvi-los, como e quando necessário.

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“Ansiedade é debilitante,’ Escudo, diz. “Mas eu acredito que é não só possível transformar a condição no momento, você pode curá-lo completamente, a longo-prazo. Nós sempre temos uma escolha e podemos escolher quanto tempo ficar em um ataque de ansiedade. Você pode, rapidamente, reduzir o tempo, com as ferramentas certas, e você pode também escolher a transição para fora da mais rápido e mais rápido a cada vez.

‘AnxietySOS é um diário guia de sobrevivência para gerenciar sua ansiedade, que se encaixa em sua vida ocupada naturais do quebra-pontos: Muitas pessoas parecem sentir ansiedade no início da manhã, então eu queria criar uma prática positiva para ajudá-los a reestruturar seus pensamentos primeira coisa; o almoço é um bom momento para recarregar o seu modo de pensar e colocar as coisas em perspectiva; e à noite, sobre a liberação de tensões e preocupações do dia a dia e relaxar antes de dormir. AnxietySOS é projetado para cortar o ruído mental e erradicar a ansiedade de como a vida de muitas pessoas possível.”

Alimentos

De acordo com o Dr. Rupy Aujla, autor de O Médico Cozinha (£14.99, Harper Thorsons), os alimentos que você come diariamente desempenham um papel fundamental na redução da inflamação (pensado para ter um papel na saúde mental) e melhorar a saúde do intestino (mostrado para reduzir os sintomas de ansiedade). Então, se você tiver ataques de ansiedade, o que você coloca no seu prato, pode fazer a diferença. ‘Não é que há uma magia superalimento que está indo para reverter problemas de ansiedade, mas quando colocamos o corpo no melhor ambiente, através de simples estratégias de estilo de vida como dieta, ela pode funcionar maravilhosamente, o’ Dr. Aujla diz. Aqui estão as dicas do que comer.

  • Desfrute de gorduras saudáveis. Dias felizes. Acontece que a qualidade de gorduras encontradas no Insta favoritos de abacate contém tipos especiais de ácidos graxos, que têm sido mostrados para melhorar o comportamento e humor. Eles também servem para reduzir a inflamação. Nozes, sementes de girassol e peixes gordos como a cavala e o salmão, são também boas fontes.
  • Preencher em fibra. Acho talos de aspargos, cebola, alho-poró, a chicória e o alho; estes são ricos em fibras vegetais vai cuidar de seu intestino microbiano (a coleção de bactérias, fungos e vírus que vivem dentro e ao redor de seu corpo), que pode ter um impacto positivo sobre a saúde mental, incluindo ansiedade.
  • Comer o arco-íris. A ingestão de um nutriente densa e variada, com muitas coloridas, vegetais pode reduzir a inflamação em nossos corpos, bem como proporcionar uma abundância de vitaminas e minerais. Opte por frutas, verduras, beterraba, brócolis e couve-flor para o máximo benefício.
  • Limite o seu consumo de álcool. Enquanto que o álcool pode ser visto como um relaxante que pode ajudar o sono, ele é um bem-conhecido depressivo, o que pode levar à depressão e ansiedade. Tentando reduzir o seu consumo de álcool, enquanto, simultaneamente, balanceamento de sintomas de ansiedade e baixos do humor pode ser difícil; sempre procurar a ajuda de um médico.
  • Reduzir o seu dente doce. O excesso de açúcar dos refrigerantes, álcool e carboidratos refinados pode elevar os níveis de inflamação e aumentar a ansiedade e risco.

Desfrutar de alguns dos Dr Aujla saudável de receitas em thedoctorskitchen.com

Com os sintomas de ansiedade no seu radar leitura como um WH funcionário descobriu a meditação para a gestão de stress. E fazer o tempo para a prática de exercícios de respiração para a ansiedade – que está comprovada para o trabalho.

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