São os Seus Amigos Que Juram Pelo Biotina Mentindo para Você?

Você provavelmente conhece alguém que tenha tomado a biotina e ficaram entusiasmados com o quanto ela fez o cabelo e as unhas crescem…e outros que dizem que não fazer uma coisa maldita. Então, será que vai funcionar para você?

“Nós sabemos que a biotina melhora a infra-estrutura de proteína de queratina que forma cabelo e unhas—embora não há muito dados a respeito de qual o papel que a biotina desempenha no crescimento dos cabelos, unhas”, diz a dermatologista Rebecca Kazin, M. D., diretor médico da John Hopkins Dermatologia e Cosmética do Centro.

Em outras palavras, os estudos de suporte que cabelo e unhas crescem mais saudáveis com a vitamina, embora não necessariamente mais. Mas para muitos, o crescimento saudável do cabelo e unhas significa ser capaz de crescer um comprimento maior, simplesmente porque o cabelo não é a divisão ou unhas quebrando facilmente como antes.

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Para a pequena porcentagem de pessoas que têm uma deficiência de biotina (os sintomas incluem unhas quebradiças e queda de cabelo que não é de outra forma relacionadas com a doença ou estresse), tomando suplementos de inverter essas condições, diz Kazin. Para pessoas saudáveis, sem deficiência, de uma forma mais moderada diferença no cabelo e as unhas podem ser vistos. E a paciência é uma virtude; ele geralmente leva de quatro a seis semanas para ver a melhoria.

A partir de um nutricional, biotina ajuda a converter alimento em energia, facilitar a desintoxicação do fígado, e melhorar a produção de proteínas que compõem cabelo, pele e unhas, afirma o nutricionista e Alimentos Treinador NYC fundador, Dana James, certificado pelo conselho de nutricionista. A dose diária recomendada de biotina é de 2,5 miligramas (ou 2.500 microgramas, a unidade de muitos suplementos lista).

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Apenas lembre-se de que o excesso de uma coisa boa não é sempre maravilhoso. “Você pode realmente ter uma overdose de biotina, então siga o rótulo de recomendação”, diz Kazin. Especialistas dizem que a ingestão de cerca de cinco miligramas ou mais ao longo de um período de tempo prolongado pode causar problemas, tais como uma erupção cutânea vermelha e lenta liberação de insulina, que faz com que o sangue-níveis de açúcar de pico.(Dores de cabeça, sensação extra de sede, e ter de fazer xixi mais são sinais elevados de açúcar no sangue níveis.)

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Há outra ressalva: Se você danificar a queratina, uma proteína encontrada no cabelo e unhas, levando-biotina pode não funcionar de forma tão eficaz como deveria. A queratina é composta de viver células chamadas queratinócitos, o que pode ser danificado e diluído pelo calor styling e processos químicos de branqueamento, como, bem como pelo tratamento inadequado das unhas. Você precisa manter todos os itens acima de um mínimo, se você deseja obter o máximo de seu biotina suplementos.

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Mantenha em mente esta regra geral: quanto mais espessa A camada de queratina, o mais saudável o cabelo ou as unhas tendem a aparecer, como os mortos células externas proteger a viver células no centro. Além disso, para certificar-se de que você tenha o suficiente biotion, hidratação de cabelos e unhas, generosamente, é fundamental para manter queratina saudável e para a prevenção de fissuras e de divisão relacionados com a seca. Assim, enquanto a biotina pode definitivamente contribuir para o crescimento mais forte dos cabelos e unhas, existem outros fatores em jogo, também.

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