Todos Os Dias De Energia Yoga: Noite

Por energizar
Para ficar acordado para assistir O programa Diário

10 minutos de plano de
Iyengar yoga, que utiliza adereços para ajudar a alinhar seu corpo

Por que funciona
Um estudo de 2004 na Revista Internacional de Yoga Terapia descobriram que a ioga reduz a fadiga e o stress, por até 2 horas. Mas não se preocupe, essas poses não vai deixar você muito tonto para dormir. “À noite, ficar em poses por vários minutos, relaxa o sistema nervoso, então o sono virá facilmente”, diz Ida Unger, um certificado de instrutor de yoga em Santa Monica, Califórnia.

1. De pernas cruzadas Pose

Sentar de pernas cruzadas de frente para uma cadeira, sobre 1 pé da cadeira, os pés diretamente sob os joelhos. Coloque as mãos no chão atrás de seus quadris, os dedos apontando para longe de seu corpo. Alcançar os seus braços para o lado e para cima, depois para baixo, em direção à cadeira. Coloque-o sobre o assento, enquanto descansando sua testa na borda. Inspire e expire lentamente, estendendo-se a sua coluna, por 2 a 3 minutos. Repita com as pernas cruzadas de maneira oposta.

2. Cabeça-de-joelho Pose

Dobre dois cobertores assim, eles estão a cerca de 2 metros de largura, 1 cm de comprimento, e 1 pé de espessura quando empilhadas (ajuste de acordo com sua flexibilidade). Sentar no chão com as pernas para fora em linha reta na frente de você, pés flexionados. Dobre o joelho esquerdo, coloque-a fora de sua coxa esquerda no chão, e desenhar o seu pé esquerdo em direção a sua virilha, de modo a sola é contra o interior de sua coxa direita. Deite a pilha de cobertores sobre a sua perna direita em seu joelho ou no tornozelo (dependendo de quão ágil está). Inspire e coloque suas mãos em ambos os lados de seu joelho direito. Expire e levante o peito, em seguida, dobre para a frente sobre sua perna direita. Repita esse ar e esticar até que você chegou tão longe como você pode ir, mantendo o seu peito aberto. Resto de sua testa no cobertores e estenda os braços. Depois de 2 a 3 minutos, retorne lentamente e repita no lado oposto.

3. Suporte De Ponte Pose

Dobre dois ou três cobertores para eles são 2 metros de comprimento, 6 a 8 cm de largura e 3 a 6 cm de espessura quando empilhadas. Deite-se assim os cobertores executar o comprimento de sua coluna vertebral, com a sua cabeça e os ombros no chão. Coloque seus pés no chão, o hip-largura distante. Mantenha a pose por 2 a 5 minutos, inalando e exalando lentamente e profundamente.

4. Pernas Até A Parede

Dobre dois ou três cobertores para eles são 2 metros de comprimento, 6 a 8 cm de largura e 6 cm de espessura quando empilhadas. Coloque cerca de 3 centímetros de uma parede e paralelas a ele. Sentar-se no meio da pilha com o lado esquerdo, de frente para a parede, os joelhos dobrados e os pés no chão. Simultaneamente, menor o seu ombro direito, estique as pernas e girar os quadris, de modo que as costas de suas pernas varrer a parede. Scoot seu bumbum no mais próximo possível. O torso deve agora ser perpendicular à parede, com os cobertores em você. Mantenha seus olhos fechados, enquanto lentamente a inspiração e expiração durante 2 a 3 minutos.

Leave a Reply