Você Está Bebendo Muito Água Com Gás?

Atual obsessão: água com gás. A partir de La Croix a Spindrift, todos nós estamos amando a levemente aromatizado fizz. Não são apenas as celebridades amá-la (e, a partir do que parece, todos que você segue no Instagram), mas no início deste verão, o artista apresentou uma coleção chamada “9 Latas de LaCroix” perfeitamente para capturar o fervor.

Mas se você glug pode, depois de espumante H2O longo de todo o dia, tudo bem?

Na verdade, ele provavelmente está tudo bem, diz Keri Glassman, R. D., fundador da NutritiousLife.com. (Ufa!) “Se você está escolhendo água com gás, que não tem açúcar ou adoçantes artificiais, então é completamente bem”, ela diz. “Nós amamos LaCroix em nossa casa. E eles não contam para a ingestão de líquidos para mantê-lo hidratado.”

Mas se você ler as manchetes alarmantes dizendo que “as bebidas gaseificadas pode fazer você gordura”, então você pode estar se perguntando sobre o estudo, todo mundo estava falando recentemente. Recém-publicado na revista Obesity Research & Prática Clínica, os autores encontraram que o gás de dióxido de carbono na carbonatadas, águas níveis alterados de fome hormônio grelina, possivelmente aumentando o apetite e estimulando o ganho de peso. Eles concluíram que, junto com adição de açúcar, pode ser uma razão para que a soda está ligada à obesidade. Terrível, não? Segurar. O pequeno estudo foi feito em ratos e homens—não as mulheres—assim, de forma mais pesquisas seriam necessárias para sugerir que você deve revisar seus hábitos. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Não beber tanta água como deveria? Este fácil de garrafa de água de hack vai ajudar você a manter-se hidratado ao longo do dia:

​​

Para a maior parte, se você se sentir bem ao beber espumantes águas, em seguida, manter a beber. Mas se você começar a sentir alguns efeitos colaterais, então isso é um sinal de que seu corpo está atirando em você para escalar para trás. “Por causa das bolhas, algumas pessoas ficam inchados, gasoso, e prisão de ventre”, diz Glassman. Se estes sintomas som familiar, beber menos água gaseificada, e veja se isso ajuda a sua barriga problemas.

A outra pergunta que muitas pessoas têm sobre o sabor seltzers gira em torno de o ambíguo termo “sabores naturais.” Se as bebidas são sem adição de açúcar e sem calorias, isso levanta a questão: Onde é que o tempero realmente vindo? Nós realmente não sabemos, diz Glassman.“‘Natural “não significa muito”, diz ela. “No entanto, de todos os ingredientes na comida para se preocupar, eu não me estresse sobre ele ou evitar beber-los apenas por causa de sabores naturais”, diz Glassman. A melhor opção é pegar simples club soda e cortar os seus próprios pedaços de fruta para injetar a água com DIY “fruto essência”, diz Glassman, mas é muito mais conveniente para o pop superior em uma possível—por isso é compreensível se você preferir escolher essa opção.

Sua melhor aposta é a de examinar a lista de ingredientes e a tabela nutricional de sua brilhante H2O de escolha. Certifique-se de que o seu não tem adição de açúcar ou adoçantes artificiais e é baixo em calorias. (Spindrift, por exemplo, com sabores de suco de fruta e purê e contém menos de 15 calorias por lata.) Verifique a etiqueta na planície espumante, águas minerais, também. Alguns podem conter sódio, outro motivo que pode fazer você inchada. Outros oferecem uma boa fonte de minerais como o cálcio e o magnésio, que é um bônus agradável.

Jessica MigalaJessica Migala é um escritor de saúde especializados, em geral, bem-estar, fitness, nutrição e cuidados para a pele, com trabalhos publicados em Saúde da Mulher, Glamour, Saúde, Saúde do homem, e mais.

Leave a Reply